Novo namoro midiático de Pato pode decretar o fim da carreira do atacante

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

Na temporada passada, Alexandre Pato chegou animar a torcida do São Paulo quando mostrou um bom futebol ao lado de Kaká. No entanto, a queda de rendimento do atacante coincidiu com o início do namoro dele com a atriz Fiorella Mattheis.

Pato e Fiorella assumiram o namoro em setembro do ano passado. Logo depois, o atacante sofreu uma lesão na coxa, ficou um longo tempo no departamento médico e perdeu lugar no time titular.

Sem se importar com o banco de reservas, Pato saiu de férias e aproveitou para viajar ao lado da nova namorada para o Havaí.

Ao lado de Fiorella, Pato acompanhou de perto a conquista do título mundial de surfe de Gabriel Medina. Na volta ao Brasil, o atacante utilizou as redes sociais para mostrar que estava esforçado nos treinos, mas parece que Muricy Ramalho não concorda muito.

Nos últimos treinos do São Paulo, o técnico preferiu escalar o jovem Cafu, contratado recentemente da Ponte Preta, como companheiro de ataque de Luis Fabiano.

Com isso, Pato passou a ser apenas a terceira opção do treinador, já que Alan Kardec é o substituto natural da jovem revelação. E assim como acontecia nos tempos de Corinthians, Pato não parece muito preocupado em ficar no banco de reservas, o que mostra que apesar de jovem sua carreira estacionar de vez.

Fonte: R7.com

Veja Mais

Deixe um comentário