Nove pessoas perderam a vida em acidentes automobilísticos no final de semana em Alagoas.
Nove pessoas perderam a vida em acidentes automobilísticos no final de semana em Alagoas. O primeiro ocorreu no sábado, 31, na AL-225, entre as cidades de Olho D´Água do Casado e Piranhas. A ocorrência, que envolveu um Celta e um Palio Weekend, deixou duas pessoas mortas carbonizadas e outras duas, entre elas uma criança, foram encaminhadas em estado grave para a Unidade do Agreste, em Arapiraca.
Nas primeiras horas deste domingo, 1º, um outro foi registrado na localidade conhecida como Alto da Boa Vista, na Barra de Santo Antonio, deixando três mortos. As vítimas estavam em dois veículos e foram identificadas como Geneilza Omena, 24, Marcos Alves, 36, e Aline Gomes, 25.
Em Campo Alegre, na AL-220, outra colisão terminou na morte de uma médica e sua mãe. As vítimas foram identificadas como Gláucia Maria da Costa Barros e sua mãe, Luiza da Costa Barros. As vítimas estavam no veículo Voyage de plava NMO 5288 que colidiu contra uma Frontier de placa NML 9799, cujos ocupantes foram transferidos para a UE do Agreste.
Em Maceió, o funcionário público Daniel Monteiro, 56, morreu após seu carro ser atingido pelo veículo conduzido por Edmo Rui, na Avenida Amélia Rosa, em Jatiúca. Neste caso, o motorista causador do acidente teria confirmado a ingestão de substâncias proibidas e não teve direito à fiança.