Polícia prende acusado de estuprar menor em Anadia

Policiais da Delegacia de Anadia – cidade distante 98 quilômetros de Maceió – prenderam na noite desta quarta-feira, dia 7, um homem acusado de estuprar e esganar a adolescente Renata Gabriele, de 15 anos, crime ocorrido no mês passado.

O acusado, que ainda não teve o nome revelado, será apresentado às 11h30 de hoje pelo delegado-geral adjunto da Polícia Civil, José Edson Freitas, na sede da instituição – localizado no bairro de Jacarecica.

O crime aconteceu no dia 29 de dezembro de 2008. O corpo da jovem foi encontrado por moradores, com sinais de violência sexual e asfixia, na localidade conhecida como Sítio Vaquejador, na zona rural do município. Após necropsia no Instituto Médico de Legal de Arapiraca, foi identificado que a adolescente foi estuprada e posteriormente esganada pelo assassino.

Familiares da jovem chegaram a procurar o deputado estadual Gilvan Barros (OMN) para denunciar o crime. Na última terça-feira, dia 6, o deputado esteve – junto com familiares de Renata Gabriele – reunido com o secretário de Defesa Social, Paulo Rubim, para solicitar emprenho nas investigações.

O caso estava sendo investigado pelo delegado de Anadia, José Gilson de Melo.

Veja Mais

Deixe um comentário