Corpo já estava em decomposição.
Foi resgatado por integrantes do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Arapiraca no começo da noite desta quinta-fera, 8, o corpo já em estado de decomposição de um homem identificado como José Ailton Lopes, 25. O corpo estava no fundo de um poço em um canavial na localidade sitio Porteira, na zona rural de São Sebastião, distante de Maceió 125 quilômetros.
De acordo com familiares, a vítima estava desaparecida desde o ultimo dia 4. O homicídio seguido de ocultação de cadáver será investigado pelo delegado municipal daquela cidade, Robério de Lima Ataíde.
O forte mau cheiro vindo do poçofoi que despertou a atenção dos trabalhadores rurais, que comunicaram o fato a Polícia Civil, que acionou o 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Arapiraca.
Os trabalhos de busca realizados pelos Bombeiros foram iniciados as 11h e somente concluído as 18h de ontem com o resgate do cadáver.
De acordo com a Policia Civil, os autores do crime tentaram ocultar o cadáver jogando sobre o corpo metralha, palhas de cana e de coqueiro.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML onde foi submetido a necropsia na manhã desta sexta-feira, 09.