O homem foi atingido com nove disparos nas costas, dois na cabeça, um na perna e no braço. Após a execução, os criminosos deixaram na boca da vítima um bilhete onde estava escrita a palavra 'cabueta'.
Um homem ainda não identificado – aparentando cerca de 28 anos – foi executado com mais de dez tiros de pistola 380 na tarde desta sexta-feira, 23, em um beco da Quadra 27 do Conjunto Virgem dos Pobres 3, no bairro do Vergel do Lago.
O homem foi atingido com nove disparos nas costas, dois na cabeça, um na perna e no braço. Após a execução, os criminosos deixaram na boca da vítima um bilhete onde estava escrita a palavra “cabueta” (que significa dedo-duro, delator).
Nenhuma testemunha soube informar sobre os possíveis suspeitos do crime. No entanto, segundo informações dos policiais do 1º BPM, que estavam sob o comando do capitão Tavares, o suspeito é Márcio Ferreira da Silva, conhecido como Márcio Rolinha, que seria um dos mais temidos traficantes da região.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e realizaram a perícia no corpo, que foi recolhido para o Instituto Médico Legal.