Ataque é formado por dois jogadores que não vinham atuando
Após enfrentar problemas durante toda a semana, o técnico Gilmar Batista trabalhou duro e finalmente conseguiu montar a equipe que enfrentará o Igaci, a partir das 16h, no Estádio Rei Pelé.
Mesmo com os problemas, o elenco regatiano está confiante em uma bela partida diante da “raposa do agreste”. Para conseguir este objetivo Gilmar optou por escalar um time mais leve e com características ofensivas.
Além de dois atacantes natos, o técnico regatiano ainda escolheu dois meias com a ofensividade como principal característica. Em compensação também é verdade que o grupo fica mais “exposto” a investida dos adversários. Na defesa, o zagueiro Alex Tenório, que vem apresentando uma regularidade impressionante, foi expulso contra o ASA e não enfrenta o Igaci. Sem Jhonatan o meio campo também será modificado. Jairo definitivamente ganha a condição de titularidade. Edmar deixa de ser um segundo atacante para ajudar mais na construção das jogadas.
No treinamento final realizado hoje pela manhã, Gilmar colocou em campo como time base: David, Milton, Bruno Itapagipe, Rodrigo e Rafinha; Jairo, Dionísio, Oliveira e Edmar; Calmon e Fábio Costa.