Categorias: Economia

Aliança Comercial será correspondente da CEF

Serviços de abertura de contas e solicitação de crédito serão oferecidos

Assessoria

João Correia é o presidente da Aliança Comercial de Maceió

A partir da próxima segunda-feira, 9, a Aliança Comercial de Maceió passa a atuar também como correspondente bancário da Caixa Econômica Federal (CEF), uma parceria que objetiva "facilitar o acesso dos comerciantes e das camadas mais baixas da sociedade alagoana a serviços ainda muito burocratizados pelas instituições financeiras", como frisa João Correia Barros, presidente da Aliança Comercial de Maceió.

Na sede da associação, poderão ser realizados serviços como abertura de contas e solicitação de linha de crédito consignado, cartão de crédito e cheque especial. Os consultores estarão disponíveis para atendimento no período de 8h às 12h e 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Título de férias cooperadas
Também na sede da Aliança Comercial, em parceria com a empresa paulista RDC Férias, começam a ser oferecidos nesta segunda-feira, 9, pacotes de férias programadas de sete dias para três pessoas, com diárias corridas ou intercaladas em qualquer hotel credenciado com a rede.
Ao adquirir o título, o associado terá o valor da mensalidade descontado da conta corrente e, ao quitar o débito, poderá desfrutar das tão sonhadas férias com a família.

Aliança Comercial de Maceió
Fundada em 1920, a Aliança Comercial de Maceió é composta por membros do comércio e demais classes produtoras ligadas ao comércio. A associação é um elo entre empresários, sociedade e o poder público, e objetiva fortalecer o relacionamento dessas classes a fim de facilitar as atividades de quem vive do comércio na capital alagoana.