Acusados foram pegos com material de carro roubado.
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Alagoas a prender – na madrugada desta quarta-feira, dia 11 – dois homens acusados de roubo de veículo na cidade de Rio Largo. Benedito da Silva, 41 anos, e Josivaldo Mendonça Alves, 38, estavam com equipamentos retirados de um carro roubado.
A Hilux, de placa ainda não identificada, foi encontrada depenada e parcialmente carbonizada na Fazenda Cone, localizada na zona rural de Rio Largo. Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e não conseguiram identificar o veículo pela numeração do chassi.
Após a descoberta do veículo depenado, uma denúncia anônima levou a PM até a casa de Benedito e Josivaldo, em Rio Largo. No local, os militares encontraram bancos, farois, som, volante, painel, capota marítima, dois auto falantes, um módulo de controle da ignição e os tapetes de um veículo, possivelmente da Hilux depenada.
Benedito e Josivaldo foram encaminhados para a Delegacia de Plantão II, onde foram autuados em flagrante e permanecem presos.