Crime, registrado em Messias, pode ter sido passional.
Agentes da Delegacia de Messias prenderam, ainda na madrugada desta sexta-feira, dia 27, duas pessoas acusadas de tramar e executar o assassinato do trabalhador rural Cícero Carlos Alves Pereira, de 42 anos, morto na madrugada de hoje, a golpes de facão, em terras da Usina Bititinga, em Messias, a 33 quilômetros de Maceió.
O crime, de acordo com informações da Polícia Militar, teria ocorrido por volta da 2h, dentro da residência da vítima, localizada na zona rural do município, enquanto esta bebia com ‘amigos’.
Apesar desta primeira informação, as investigações sofreram uma reviravolta com a prisão da mulher de Cícero Carlos e do suposto amante dela. Em depoimento informal na Delegacia de Messias, o acusado do assassinato – cuja identidade não foi revelada – teria dito que foi ‘contratado’ pela mulher do trabalhador rural para matá-lo.
Segundo agentes da Polícia Civil, os dois acusados deverão prestar depoimento ao delegado Mário Jorge Barros, titular de Messias, e permanecer presos à dispoisção da Justiça.
O corpo do trabalhador rural já foi removido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.