De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima – identificada como Luciano Paes de Oliveira, de 32 anos - foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, na cabeça e na nádega.
A Polícia Militar de Alagoas registrou mais um homicídio na manhã desta sexta-feira, dia 27, no bairro do Santos Dumont. De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima – identificada como Luciano Paes de Oliveira, de 32 anos – foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, na cabeça e na nádega, quando trafegava pela Rua Corinto Campelo da Paz, principal via do bairro.
De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estaria acompanhada da mulher – cuja identidade não foi revelada – no momento do crime. Os assassinos estavam em uma motocicleta, de cor vermelha e placa não anotada. Segundo a testemunha, os assassinos não usavam capacetes, fato que pode colaborar para a identificação deles.
A mulher da vítima informou à polícia que o casal passou a residir no Santos Dumont depois que Luciano foi ameaçado, há cerca de três meses, na cidade de Capela, onde morava. Segundo a testemunha, dois homens teriam invadido a casa do casal em busca de armas, como não encontraram nada, passaram a ameaçá-los.
Após ver seu marido morto, a mulher teria reconhecido os assassinos e nesse momento se encontra fornecendo detalhes à Polícia Militar, que realiza diligências na região para tentar capturar os bandidos.
Peritos do Instituto de Criminalística realizaram os primeiros levantamentos no local. O corpo da vítima deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia.