A vítima foi executada no domingo.
O delegado Robervaldo Davino revelou na tarde desta quarta-feira, que identificou dois suspeitos de envolvimento no atentado que matou o jovem Luiz Henrique da Silva Santos, 18. Ele foi executado a tiros na noite deste domingo (01), no interior de sua residência localizada na Rua Ceará, no bairro do Barro Duro.
Segundo o delegado, um terceiro envolvido no crime, que deixou ferido a bala, Ilsonheli da Silva Santos, 20, irmão de Luiz Henrique, permanece como não identificado. A segunda vítima, inclusive, foi ouvida pelo delegado numa das enfermarias do Hospital Geral do Estado (HGE), na madrugada desta segunda-feira (02).
Ilsonheli da Silva revelou que três homens armados teriam entrado na casa e atirado contra seu irmão. Ele ainda tentou lutar com um dos criminosos, mas acabou atingido com tiros nas costas, no joelho e no ombro.
O delegado está realizando diligências para tentar prender os acusados. “Este será mais um crime que nós vamos esclarecer”, afirmou Davino, que é titular da Delegacia do 4º Distrito.