Segundo informações da assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), o estado de saúde da menina de apenas 8 anos que supostamente teria sido estuprada na última segunda-feira, 2, ainda é grave. A menor segue internada no HGE respirando por ventilação mecânica.
As investigações sobre o caso já foram iniciadas pela Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente. "Estivemos no hospital para tentar falar com a criança, mas como ela está sedada foi impossível. Equipes estão na rua em busca de testemunhas e de informações sobre o que realmente aconteceu" , informou o chefe de operações.
A polícia teve conhecimento do caso após a criança ter sido internada pelo pai por uma suposta queda. Entretanto, na unidade hospitalar os médicos descobriram que a menor teria uma fratura na cabeça e um edema cerebral, além de ter sofrido uma parada cardíaca e hemorragia. A criança ainda apresentava sinais de violência sexual.
O fato foi levado a Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra, pelo posto policial do HGE. Em depoimento, o pai da criança nega que teria abusado sexualmente da menor.