Azulão venceu por 3x2 e joga pelo empate em Maceió.
De virada, o CSA venceu por 3 a 2 sua partida de estréia na Copa do Brasil 2009. O jogo ocorreu contra o Serra, na tarde desta quarta-feira, 04, no Estádio Estiva, em Vitória.
No primeiro tempo de jogo, o time alagoano cometeu um pênalti e aos 40 minutos de bola rolando o meia Rigoberto abriu o marcador para o Serra.
As substituições realizadas pelo técnico Hugo Sales no segundo tempo de jogo ajudaram o time a se fortalecer e conseguir a vitória. Com isso, o azulão logo empatou. Marciano cruzou, Charles cortou errado. A bola sobrou no pé de Camilo, que só colocou para dentro do gol. 1 a 1.
O segundo gol do Serra chegou aos 32 minutos quando Mateus de cabeça ampliou o placar. Entretanto, cinco minutos depois, o time alagoano empatou novamente o jogo.
Assim, CSA vence de virada após o cruzamento de área a zaga do tricolor serrano falhou e a bola sobrou para Thiago, que fuzilou o goleiro Charles.
SERRA 2 X 3 CSA-AL
Copa do Brasil – Primeira Fase
Estádio: Estiva (Serra)
Horário: 15 horas
Árbitro: Renato Conceição (MG)
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)
Assistente 2: Janette Mara Arcanjo (MG)
Quarto Árbitro: Eucimar Luis Ramos (ES)
Gols: Rigoberto (SER) aos 40 minutos do primeiro tempo; Camilo (CSA) aos 04 min, Matheus (SER) aos 33 min e Thiago Potiguar (CSA) aos 37 e 47 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Cleisson (CSA), Junior (CSA), Alex Gomes (SER), Rigoberto (SER), Magno (CSA), Augusto (CSA)
Cartões Vermelhos: Magno (CSA)
Público: 387 pagantes
Renda: R$ 3.255,00
Serra: Charles; Alex Gomes, Mateus, Vinicius (Nivaldo) e Léo; Romário, Marley, Rigoberto (Índio) e Badinho (Regílson); Marcos e Rodolfo.
Técnico: China.
CSA: Rodrigues; Augusto, Júnior, Fábio Lima e Marciano; Jean (Camilo), Margno, Cleisson (Fágner) e Anderson; Marco Brito (Thiago) e Fábio Lopes.
Técnico: Hugo Sales.