Morte teria ligação com briga entre pontos de tráfico.
Na noite desta quinta-feira, 26, o comerciante Cristiano Dias dos Santos, 22, conhecido como “Kinho”, foi executado com vários tiros na face. O caso aconteceu na Rua Bela Vista, na Grota do Rafael, no Jacintinho.
Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), três homens armados em uma Parati de cor preta e placa não identificada teriam realizado o crime.
Alguns moradores, que preferiram manter a identidade preservada, afirmam que a vítima atuava como traficante na região e os supostos acusados são componentes de um grupo rival.
“Ele matou um traficante do grupo rival e sabia que ia morrer; os parceiros dele sabem que estão marcados também”, afirmou um dos moradores.
Josefa Dias, mãe da vítima, afirma que Cristiano não tem ligação com o tráfico. “Ele não fumava e nem era traficante. Trabalhava comigo como comerciante e isso foi assalto”, falou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local tentar socorrer a vítima, mas quando chegou no local a vítima já se encontrava em óbito.