Suposto acusado seria o ex-namorado da mãe da vítima.
Na noite desta quinta-feira, 26, o estudante José Luciano Severo da Silva, 24, foi executado com vários disparos de arma de fogo. O caso aconteceu no Beco São José, no Jardim Alagoas, no bairro do Farol.
Segundo Hilda Severo, mãe da vítima, o acusado seria um homem identificado como “Marcondes”, que tinha problemas com a vítima há cinco anos. “Eu tive um relacionamento com ele há cinco anos e ele andou falando demais, por isso meu filho tomou as dores. Toda vez que ele passava na porta da minha casa, chamava meu menino de otário. Semana passada ele jurou morte e aí está”, relatou.
Alguns moradores afirmam que antes do homicídio houve um bate-boca entre o acusado e a vítima, chegando a acontecer luta corporal. Uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo sargento Ulisses, está no local aguardando a chegada da perícia.
O corpo da vítima deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.