Categorias: Esporte

Murici tem dificuldades para enfrentar o CSA

Jogadores suspensos e machucados desfalcam a equipe.

O técnico Coca está com dificuldades para escalar o time que enfrentará o CSA na partida deste domingo, 29, no estádio Jose Gomes da Costa, por enfrentar diversos problemas com jogadores machucados e suspensos. Além da suspensão do lateral Mário Neto, o time conta ainda com vários jogadores machucados e que provavelmente não entrarão em campo, como Dias (goleiro), Sinval (zagueiro), os meias Alan e Everlan, alem do atacante Cleyson Rato e do volante serginho.

Da equipe titular os únicos que estão com presença garantida são Gueba, Neguinho e Ailton. O time está passando uma fase preocupante para essa partida que segundo o técnico Coca é de total importância para o Murici. “Estamos passando por um momento difícil, onde nossos jogadores titulares das posições mais importantes estão machucados, agora é repensar no time que irá enfrentar o CSA, afinal o Murici precisa dessa vitória”, disse Coca.

O presidente do Murici, Geraldão, afirmou que “a expectativa será a estréia do meia Gustavo,que já defendeu ASA e atualmente estava no CSA, ele que é filho, do eterno idolo azulino Rommel, e garantiu está preparado para fazer sua estréia diante da torcida do Murici, enfrentando seu ex-clube, que segundo ele é uma motivação a mais”.

O Murici contará provavelmente com a seguinte escalação: Dinho, Branco, João Paulo, Humberto, Ítalo, Gueba, Careca, Dimas, Gustavo Filho, Neguinho e Ailton. A partida começa às 16 horas com transmissão ao vivo pela TV Pajuçara.