Crime foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 15.
O delegado Cícero Lima, titular de União dos Palmares, deu início ainda nesta quarta-feira, dia 15, às investigações sobre o duplo homicídio ocorrido ontem na estrada de acesso à Fazenda Barro Vermelho, zona rural do município, a cerca de 16km da cidade.
As vítimas, que ainda não foram identificadas, foram executadas por volta das 16h, quando seguiam a pé ao assentamento Serrana. Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, ambos seriam cortadores de cana. Com um dos corpos foi encontrada uma carteira profissional em nome de Aluisio Santos Bezerra da Silva, de 22 anos, mas não há como afirmar que este seja o nome da vítima.
As vítimas foram executadas com tiros nas costas, cabeça e tórax. Próximo aos corpos foram encontrados oito cápsulas de revólver. Não há informações sobre o autor ou autores materiais do crime, nem sobre a motivação. Os corpos foram encontrados por um mototaxista, que deverá prestar depoimento ao delegado Cícero Lima ainda nesta quinta-feira, 16.
Os corpos das vítimas foram trazidos para Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e liberados para sepultamento.