Categorias: Esporte

CSA receberá cota de R$ 220 mil pela 3ª fase

Time azulino garante projeção nacional.

O avanço do CSA na Copa do Brasil irá reverter ao clube azulino um aporte financeiro importante para a seqüência do clube na competição. Por chegar à terceira fase, o CSA garantiu uma cota de R$ 220 mil, totalizando $ 370 mil até agora na competição.

Além da importância dos aspectos financeiros, a vitória azulina também tem outros aspectos importantes. Eliminando um finalista do campeonato paulista e participante da Série A, o CSA foi notícia a nível nacional em toda a mídia esportiva especializada.

Com jogos de projeção nacional, o CSA consegue expor sua marca por pelo menos mais uma semana. Em transmissões pela TV e em informações distribuídas na imprensa esportiva, o CSA consegue reerguer seu nome em nível nacional.

Na transmissão pela ESPN, por exemplo, falou-se de jogadores importantes que passaram pelo CSA, da quantidade de títulos conquistados e do vice-campeonato na Conmembol, referindo-se como até então, o CSA ser o único clube do Nordeste a estar em uma decisão de uma competição internacional.

Outro aspecto importante é expor na mídia jogadores que poderão trazer recursos para o CSA. No ano passado esta formula trouxe recursos que mantiveram o orçamento do Corinthians Alagoano, por pelo menos uma temporada.