Em menos de dois meses, o lateral direito Júnior Caiçara, de 20 anos, foi emprestado ao CSA, de Alagoas, retornou ao Santo André e já irá fazer a sua estreia no time profissional da equipe do ABC neste sábado, contra o Coritiba, às 18h30, no estádio Couto Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Sem muitas opções no elenco, o técnico do clube, Sérgio Guedes, terá de recorrer ao jovem atleta para o jogo fora de casa, pois o titular da posição, Cicinho, está suspenso por ter levado um cartão vermelho na primeira partida do time andreense na competição nacional, no último domingo, diante do Botafogo.
"O professor (Sérgio Guedes) ainda não definiu quem vai entrar lugar do Cicinho. Se ele me escalar, vou fazer de tudo para aproveitar esta oportunidade. Será um jogo complicado, mas estou bastante motivado e quero fazer uma boa estreia aqui no Santo André", afirmou.
Caiçara disputou o último jogo pelo CSA há dez dias, quando foi eliminado da Copa do Brasil, coincidentemente, pelo Coritiba. O lateral retornou ao ABC nesta semana e, neste sábado, deve reencontrar o conjunto paranaense para fazer a primeira partida pelo Santo André