Categorias: Maceió

Caixa realiza o 5º Feirão da Casa Própria

O evento acontece entre os dias 21 e 24 deste mês.

Três mil imóveis à venda, várias modalidades de financiamentos, juros reduzidos, prazos esticados. Todas essas facilidades serão oportunizadas no Festival Ademi da Casa Própria e 5º Feirão Caixa da Casa Própria que começa nesta quinta-feira (21) e vai até domingo (24), no estacionamento do Shopping Iguatemi.

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) e a Caixa Econômica Federal, através da sua superintendência, firmaram uma parceria que resultou neste oportuno acontecimento, cujo o objetivo é atender às necessidades de moradia da população e aquecer o mercado de imóveis em Alagoas.

Agente Financeiro, construtoras e imobiliárias estão todos juntos nesse projeto que promete mexer com o setor. O presidente da Ademi, Jubson Uchôa, aposta no evento como mais uma oportunidade de se fazer excelentes negócios. Ele acredita que o momento é propício graças aos incentivos do governo federal e a melhor performance nos financiamentos e nas taxa de juros. “Essa é a hora de comprar imóvel”, estimula Uchôa.

No local, está montada uma super estrutura com ambiente climatizado, estandes, exposição de maquetes e equipes especializadas para esclarecer dúvidas, efetuar consultas, realizar simulações e orientar quanto à escolha mais adequada na hora de quitar ou financiar o imóvel.

O visitante do Festival Ademi da Casa Própria e 5º Feirão Caixa da Casa Própria encontrará opções de imóveis novos, usados, imóveis na planta, imóveis comerciais, lançamentos e terrenos.

A organização do evento estima um público de 30 mil pessoas passando por lá até o último dia. Empresas como Cipesa, Norcon, Produção Engenharia, Teto, Contrato Engenharia, Solo Incorporação, Imobili, Zampieri Imóveis e Soares Nobre participam de forma direta com estandes e produtos em exposição; outras empresas participam apenas com suas unidades disponíveis no evento, são elas: Cerutti, Moura Dubeux, Collil, V2 Construções, Sanco e Uchôa Construções.

A Caixa Econômica Federal estará com estande montado, atendendo ao público com todas as suas linhas de financiamento, independente de renda e de valor. Haverá linhas de crédito especiais para quem ganha até 10 salários mínimos e também para quem tem renda superior. As pessoas com renda entre 2 e 3 salários mínimos vão poder adquirir seu imóvel próprio no valor de R$ 60 a 70 mil reais, através de financiamentos exclusivos com recursos do FGTS.

O superintendente da Caixa, em Alagoas, Gilberto Occhi, aposta nos imóveis populares como a fatia principal de vendas do Feirão. Segundo ele, há uma carência na oferta de imóveis com valor abaixo de R$ 100 mil, mas os incentivos gerados pelos novos programas de habitação do Governo Federal já vislumbram uma nova realidade.

O evento estará aberto ao público a partir desta quinta (21) até sábado (23), das 10h às 22h. No domingo, as portas abrirão ao meio dia, finalizando às 22hs