Entre uma música e outra, o acusado disse à reportagem que era inocente, mas estava feliz na prisão, onde já tinha feito ‘novos amigos’.
O pedreiro José Maria do Nascimento, de 58 anos, foi parar atrás das grades na Delegacia de Plantão II, no bairro do Salvador Lyra, depois de agredir a esposa e tentar atingi-la com uma picareta na residência do casal, no Conjunto Cleto Marques Luz, na tarde deste domingo, 24.
O genro da vítima disse que o pedreiro chegou em casa bêbado e já partiu para agredir a esposa, que estava pintando a casa. Não satisfeito em bater na mulher, José Maria ameaçou a vítima com uma picareta e foi preso em flagrante, autuado na Lei Maria da Penha.
Na Deplan II o acusado, visivelmente embriagado, não parava de cantar. Entre uma música e outra, ele disse à reportagem que era inocente, mas estava feliz na prisão, onde já tinha feito ‘novos amigos’, disse referindo-se aos demais presos.
“Eu não fiz nada, mas tenho pena de sair daqui e deixar os meus amigos que eu amo e que me amam”, resumiu o pedreiro cantor.