Time pernambucano arranca vitória do Atlético.
O Atlético-PR começou melhor, mas permitiu a virada do Náutico e perdeu em casa por 3 a 2. O time paranaense acumulou duas derrotas em casa e caiu para a 19ª colocação da tabela, na zona de rebaixamento, enquanto o Náutico é vice-líder do Campeonato Brasileiro.
O Atlético-PR demorou para se encontrar em campo e errou muitos passes nos primeiros 15 minutos. O Náutico teve boa chance de abrir o placar aos 9min, mas Gilmar perdeu gol feito. O time da casa seguia melhor, com Carlinhos Bala sendo o principal jogador adversário a criar perigo.
Aos 23min, a estrela de Wallyson começou a brilhar. Márcio Azevedo tocou para o atacante atleticano na linha de fundo. Mesmo com o goleiro Eduardo perto para tomar a bola, Wallyson acreditou na jogada e, com um toque de estilo, venceu o adversário e abriu o placar.
O segundo gol do Atlético-PR saiu aos 35min, novamente com Wallyson, que driblou o goleiro Eduardo depois de lançamento de Marcinho. Depois de tomar o 2 a 0, o Náutico esboçou uma reação, mas parou na defesa atleticana.
Os visitantes voltaram ligados no segundo tempo e precisaram de apenas dois minutos para abrir o placar. Gallato socou a bola após cruzamento pela direita e Gladstone aproveitou o posicionamento errado do goleiro para bater de fora da área e fazer o primeiro gol do Náutico.
Aos 10min, Gallato falhou novamente, deixando a bola escapar de suas mãos depois de escanteio, fazendo com que Anderson Lessa só precisasse empurrar a bola para o fundo das redes.
O Náutico seguiu melhor, provocando vaias da torcida atleticana. A pressão do visitante valeu a pena e, aos 36min, Anderson Lessa recebeu belo passe de Gilmar e virou a partida.
Nos últimos minutos, o Atlético-PR passou a apertar para tentar ao menos o empate, enquanto o Náutico saía em contra-ataque, confirmando sua vitória.