Acusado foi detido e encaminhado para a Deplan II.
Um jovem identificado como Fabiano Felizmino dos Santos, 28, foi assassinado – na madrugada desta segunda-feira, dia 25 – no Complexo Benedito Bentes. O homicídio ocorreu por volta das 2 horas da madrugada. O caso foi acompanhado pelo Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, a residência onde Fabiano Felizmino e mais três pessoas se encontravam foi invadida por André Correia do Nascimento, 27 anos. O acusado – conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social – entrou na casa e disse que mataria todas as pessoas e depois se suicidaria.
André Correia teria disparado contra Fabiano Felizmino, que foi atingido na cabeça. Com o acusado, os policiais encontraram um revólver calibre 38. O suspeito foi detido em flagrante delito após entregar os demais reféns. André Correia foi encaminhado para Delegacia de Plantão II, no bairro do Salvador Lyra.
O motivo da invasão ao domicílio não foi relatado pela Polícia Militar de alagoas. O caso ocorreu no Conjunto Selma Bandeira e deve ser investigado pelo 8° Distrito Policial. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o acusado invadiu a residência porque alegava que estava sendo ameaçado de morte pelo Fabiano Felizmino.