PM evitou estupro por suspeitar de veículo parado na rodovia.
Uma adolescente de 14 anos esteve na manhã deste domingo, dia 31, no Instituto Médico Legal Estácio de Lima para fazer exame de conjunção carnal. Segundo o pai da vítima, Amaro Germano Pontes, 50 anos, o estupro foi evitado porque uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local.
De acordo com o pai, a jovem que recentemente estava morando com a mãe na cidade de São Miguel dos Campos, estava passando o final de semana em Maceió na casa de uma amiga da família. “Ela estava aqui e pediu para ir numa festa, como não deixei, ela inventou de pegar carona com esse homem, que disse que a deixaria em casa, em São Miguel”, explicou Amaro.
Segundo o registro policial, uma guarnição da Polícia Militar teria abordado um veículo Gol de cor preta que estava estacionado às margens da rodovia BR-101 na tarde de ontem. No momento da abordagem o agressor, identificado como Tássio, de 50 anos, e a menor estavam despidos dentro do veículo.
Ainda segundo pai da menor, a jovem conhecia o acusado. Ela teria trabalhado para ele vendendo CD e DVD. "Eu já tinha mandado ela de volta para a casa da mãe para evitar problemas com esse homem", afirmou.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de São Miguel do Campos, onde permanece preso.