Categorias: Esporte

Arnaldo Lira é demitido do CRB

A diretoria do Clube de Regatas Brasil (CRB) decidiu em reunião, realizada nesta tarde, que José Arnaldo Lira não seria mais técnico do Galo.

Google

Técnico do CRB – José Arnaldo Lira

Após o incidente ocorrido na madrugada deste sábado, 06, onde José Arnaldo Lira teria sido flagrado dirigindo aparentemente embriagado, a diretoria do Clube de Regatas Brasil (CRB) decidiu em reunião, realizada nesta tarde, que o técnico deixaria o Galo.

Nesta manhã, Arnaldo chegou a realizar o treino normalmente para partida deste domingo no Rei Pelé entre CRB e ASA, mas devido à pressão dos torcedores do Galo, não restou alternativa para a diretoria se não demiti-lo.

Além de confirmar a dispensa de Lira, a direção confirmou que Joãozinho Paulista comandará a equipe no clássico diante do ASA. A direção do CRB está trabalhando a contratação de um novo técnico para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série C.

Arnaldo Lira estava no Bar Jurerê – antigo Bar do Alípio – tomando umas cervejas com amigos. Devido o estado do técnico à polícia chegou a ser acionada.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, Fernando Nóbrega, o bar propôs levar o técnico até sua residência, mas Lira não aceitou. "Ele não chegou a brigar com ninguém e nem fazer confusão, apenas tinha bebido e apresentava sinais de embriaguez. Com isso, a polícia foi acionada, já que, é proibido dirigir após ingerir bebidas alcoólicas", afirmou.

Após deixar o local, Lira foi interceptado por uma viatura da PM e encaminhado para a Delegacia de Plantão III, localizada em Jaraguá. O técnico do CRB seria autuado em flagrante, mas em virtude do IML estar em greve, o teste do bafômetro não pôde ser realizado. O delegado acabou não podendo registrar a ocorrência.

Recentes