O jovem jogador alagoano Arnaldo de Brito Neto (Netinho), de 18 anos, firmou um contrato de três anos em Qatar na equipe do Príncipe.
O jovem jogador alagoano Arnaldo de Brito Neto (Netinho), de 18 anos, firmou um contrato de três anos em Qatar na equipe do Príncipe. A intenção dos sheiks é naturalizar o alagoano para que possa jogar na seleção nacional de Qatar. Porém, a proposta ainda está sendo estudada pelo craque e pelo seu empresário e pai Pedro Mendes Netto.
Com habilidade e técnica, o jogador, que é natural de São José da Laje, encanta a todos que têm a oportunidade de vê-lo em campo. Apesar da pouca idade, Netinho foi contratado com todas as regalias dadas a qualquer grande craque, com direito a apartamento confortável, excelente carro e outras vantagens.
O jogador passou por grandes times brasileiros e europeus. No Vasco da Gama, Netinho permaneceu por um ano, em seguida, se transferiu para o Santos. Já na Europa, passou por Lazio e Roma da Itália, Borussia Dortmund da Alemanha dentre outras.
"Durante todo esse tempo de dolorosa batalha, algumas pessoas torceram contra, mas muitas torceram a favor. No entanto, só tenho a agradecer a aqueles que torceram e contribuíram para o sucesso de Netinho", afirmou o pai e empresário do jovem craque, Pedro Netto.
Esta semana, Netinho estará de volta ao Brasil para passar 20 dias. O jogador irá utilizar esse tempo para organizar sua vida pessoal e depois voltar definitivamente para Doha, capital do Qatar.
O jovem manda um recado especial a todos em São José da Laje e diz que tem orgulho de ter nascido em Alagoas. "Espero o mais breve possível visitar a minha terra natal. Desejo compartilhar a felicidade com todos. As pessoas devem acreditar em seus sonhos e jogar longe a negatividade que muitas pessoas passam", finalizou o jovem craque, Netinho.
.