Suspeitos tentaram subornar policiais.
A Polícia Civil prendeu no início da tarde deste domingo (7) duas pessoas que clonavam cartões bancários em Atibaia, a 64 km de São Paulo. Um homem de 50 anos e a filha dele, quem tem 26 anos, tinham colocado máquinas de clonagem em um caixa eletrônico da agência da Nossa Caixa na região central da cidade.
Uma mulher que iria usar o caixa percebeu a instalação da máquina e chamou a polícia. Quando os dois notaram a denúncia da testemunha, fugiram em um carro.
Por meio do sistema de monitoramento da polícia da cidade, os dois foram localizados e presos em flagrante. Na hora da abordagem, o suspeito teria oferecido R$ 470 em dinheiro aos policiais para que ele a filha fossem liberados. Depois disso, os dois receberam voz de prisão.
Eles responderão por corrupção ativa e tentativa de estelionato. Os dois são de Santo André, no ABC. O homem já tinha antecedentes criminais por receptação e estelionato. A jovem não tinha passagem. O homem será encaminhado para o Centro de Ressocialização de Atibaia e a mulher para a Cadeia Feminina de Bom Jesus dos Perdões.