Ocupantes do veículo, que estava na Jatiúca, fugiram.
Dois homens não identificados que estavam no veículo Celta, cor preta, placa MUY 1654/AL, conseguiram empreender fuga após abandonar o carro em um posto de combustíveis localizado no bairro de Jatiúca.
No veículo, os policiais da Operação Asfixia, comandados pela policial Patrícia Pereira de Queiroz Barros, lotada em Maravilha (AL), apreenderam dois revólveres ambos de calibre 38.
As armas estavam debaixo dos bancos do motorista e passageiro. Segundo a Polícia um dos revólveres foi roubado de um policial militar, conforme boletim de ocorrência (BO), registrado na Delegacia de Plantão III (Jaraguá).
A policial Patrícia informou ter sido alertada da presença de homens armados naquele posto de combustíveis, por meio de um policial plantonista da Delegacia do 2º Distrito. “A policial recebeu a ligação de um rapaz, segundo o qual, que havia um homem armado num Celta preto”, declarou ela.
Quando a equipe da Operação Asfixia chegou ao estabelecimento havia mais de 40 pessoas no local. “Nós fizemos a revista de todo mundo e não havia pessoas armadas”, completou ela, acrescentando ter tentado, sem sucesso, identificar quem era a pessoa que estava com o Celta.
“Como o carro estava aberto, decidimos fazer a revista e encontramos as armas”, continuou Patrícia. Logo em seguida, completou a policial, um frentista chegou dizendo que os ocupantes do Celta tinham acabado de fugir num táxi. Eles são suspeitos da prática de assaltos na orla marítima de Maceió.
O policial Jefferson Gomes afirmou que os elementos não foram presos por causa da omissão das pessoas que se encontraram no local. Ele revelou que o veículo e as armas apreendidos estão na Delegacia do 2º Distrito (Jatiúca).