As pessoas que forem assistir aos shows levem um quilo de alimento não-perecível, que serão doados aos atingidos pela cheia.
Marechal Deodoro está pronta para receber as milhares de pessoas que deverão chegar à cidade para a festa de São João, que começa logo mais à noite. A chuva que caiu nos últimos dias, deixando desabrigados, não vai atrapalhar a festa. Porém, a prefeitura pede a doação de um quilo de alimento não perecível, à todos que forem assistir aos shows.
A mega estrutura já está montada no bairro Taperaguá, em frente à Igreja Nosso Senhor do Bonfim, onde Marechal Deodoro foi fundada em 1611. São mais de 4 mil m2 de área coberta, que deverá abrigar o público de uma eventual chuva na hora das apresentações das bandas. Dezenas de banheiros químicos foram espalhados por toda área do evento. Um esquema especial de segurança também foi providenciado. Até o trânsito de veículos estará recebendo uma atenção especial por parte da SMTT.
A enchente que deixou cerca de 200 desabrigados na cidade nos últimos dias, não vai atrapalhar a festa de São João. A Lagoa Manguaba, que chegou a três metros acima do normal, baixou cerca de meio metro na manhã desta sexta-feira. Porém, os desabrigados continuam alojados pela Prefeitura em escolas e creches do município.
A Secretaria de Assistência Social e a Defesa Civil do Município pedem para que as pessoas que forem assistir aos shows levem um quilo de alimento não-perecível, que serão doados aos atingidos pela cheia. Os alimentos como: arroz, feijão, óleo de soja, leite em pó, macarrão e farinha, serão entregues no local do evento.
Confira mais uma vez a programação para o shows de São João em Marechal Deodoro:
12-06
Forró dos Plays
Cavalo de Pau
Affarra
13-06
Solteirões do Forró
Calango Aceso
Nosso Xote
14-06
Forró do Muído
Gaviões do Forró
Oi Nóis aí
18-06
Aviões do Forró
Forró do Bom
Cannibal
19-06
Mel com terra
Baby Som
Cláudio Rios
20-06
Desejo de Menina
Xamego de Menina
Xatrez