Achado macabro aconteceu no bairro do Ouro Preto.
O corpo de um homem, identificado previamente como Paulo Roberto Martins dos Santos, de 24 anos, foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira, dia 18, dentro de um poço artesiano localizado no Sítio do Bodão, no bairro do Ouro Preto. A necropsia realizada no IML confirmou que a vítima foi morta a tiros.
Segundo informações do 5º BPM, o corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram o Centro Integrado de Operações da Defesa Sociais (Ciods). Ao chegar ao local, a guarnição constatou a dificuldade para resgatar o corpo do poço, que possui cerca de dez metros de profundidade.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local e após 30 minutos conseguiram realizar o resgate do corpo, que estava com alguns membros amputados e em avançado estado de decomposição. Uma irmã da vítima, que acompanhou o resgate, disse que seu irmão estava desaparecido há 20 dias e que seria usuário de drogas. O reconhecimento do corpo se deu por meio das tatuagens, uma delas era um índia na perna direita.
O corpo da vítima foi recolhido após perícia e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento. O caso será investigado pelo delegado Robervaldo Davino, do 4º Distrito Policial.
(Atualizada às 17h)