Categorias: Polícia

Polícia investiga possível desmanche de veículos na Forene

No local havia uma Parati praticamente ‘depenada’ e quatro pessoas, que foram detidas para averiguações.

Priscylla Régia/Alagoas24Horas

Priscylla Régia/Alagoas24Horas

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos receberam a denúncia de um possível desmanche de veículos que funciona em uma oficina localizada no conjunto Hélio Vasconcelos, no bairro da Forene. No local havia uma Parati praticamente ‘depenada’ e quatro pessoas, que foram detidas para averiguações.

A Parati de cor vermelha, sem placa e sem chassis não possuía nada além de motor e carcaça. O proprietário da oficina, Airon Joaquim Gomes conhecido como “Mago”, negou que o local funcionasse como desmanche, mas foi encaminhado à Delegacia para prestar maiores esclarecimentos.

Além dele foram detidos: o suposto proprietário da Parati, identificado apenas como “Preá” – que já foi preso por receptação de carros roubados – e outros dois indivíduos que estavam no local.

Segundo os familiares do proprietário da oficina, Preá teria afirmado que a Parati lhe pertencia e pediu que o mecânico retirasse o motor do veículo. A sobrinha de Mago afirmou ainda que seu tio trabalha com lanternagem de veículos de grande porte.