Categorias: Polícia

Bombeiros são mobilizados após denúncia de corpo em poço artesiano

Os militares do Corpo de Bombeiros acionaram o carro de sucção da corporação para providenciar a retirada da água e da lama e só então tentar resgatar o corpo.

Luis Vilar/Alagoas24horas

Bombeiros irão sugar água e lama para descobrir se existe corpo

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil de Alagoas foram deslocadas na manhã desta quarta-feira, dia 24, para uma região de mata nas imediações da Rua Manoel Macena, no bairro do Ouro Preto.

Segundo denúncias de moradores, o corpo de uma criança estaria em um poço artesiano existente no local. O poço, de aproximadamente 20 metros de profundidade, estaria sendo utilizado como local de desova. O poço fica numa área de difícil acesso. Segundo populares, há cerca de uma semana o corpo de um homem foi resgatado de um poço na região.

Devido às chuvas que caem na capital alagoana, o poço está com muita lama, o que dificulta o resgate do suposto corpo. Os militares do Corpo de Bombeiros acionaram o carro de sucção da corporação para providenciar a retirada da água e da lama e só então tentar resgatar o corpo.

Dezenas de curiosos e moradores da região acompanham o trabalho dos militares e reclamam que violência registrada na região.