Todos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado.
A Polícia Militar de Alagoas identificou – na manhã desta quinta-feira, dia 25 – os sete feridos em um grave acidente ocorrido na noite de ontem, quando uma Van de cor prata e placa MUM-1740, conduzida pelo motorista Jonathan Santos Martins, 24 anos, atropelou sete pessoas que estavam em um ponto de ônibus.
Os feridos foram identificados como Angélica dos Santos Lima, 18 anos, Judithe Cordeiro de França, 43 anos, Cícera Maria Viana, 27 anos, Maria José Alves da silva, 26 anos, um adolescente de 17 anos de idade e uma criança de cinco anos. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Apenas um ferido não foi identificado pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social.
Os primeiros levantamentos do acidente foram feitos pela Polícia Militar de Alagoas. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. O acidente – ainda segundo a PM – ocorreu por volta das 19 horas de ontem. De acordo com informações colhidas no local, o motorista da Van trabalhava de forma clandestina conduzindo passageiros.
Jonathan Santos Martins ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais militares. O acidente ocorreu nas imediações da Rua do Comércio, no Centro da cidade de Maceió.