O motivo do crime também ainda é desconhecido.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, o travesti assassinado – na noite de ontem, dia 24 – na Rua Humberto Mendes, no Centro de Maceió, foi identificado como sendo Luciano Alexandre Lima Borges de Souza, 22 anos. Ele foi executado com um tiro de arma de fogo, ainda segundo o relatório.
Os primeiros levantamentos no local foram feitos pelo 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. O travesti – que fazia programas no local, identificando-se apenas como “Luana’” – foi abordado pelos criminosos por volta das 20 horas de ontem. Conforme a Polícia Militar, os acusados não foram identificados.
O motivo do crime também ainda é desconhecido. “Fomos tentar saber com os colegas dela, mas todos afirmam que ela estava na esquina conversando quando se distanciou. Todos dizem não ter ouvido nada nem visto nenhuma alteração no local até um deles avistar a vítima no chão”, comentou um policial.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.