Categorias: Polícia

Comparsa de Gil Bolinha é preso

Patrick havia sido preso com o traficante no dia 17 deste mês e informou a Polícia que se chamava Carlos Eduardo da Silva.

PC

Patrick Luiz de Araújo

Patrick Luís de Araújo, 20, identificado como o comparsa do traficante Gil Bolinha foi preso na tarde desta quinta-feira, 25, na Delegacia do 7º DP, na Pintanguinha. Patrick havia sido preso com o traficante no dia 17 deste mês e informou a Polícia que se chamava Carlos Eduardo da Silva.

Ambos foram detidos em um quarto de um bar com 350 gramas de crack, duas balanças de precisão, um celular e R$ 27 em espécie. Menos de 24 horas depois da liberação, na sexta (19), o traficante Gil Bolinha foi novamente preso no Shopping Miramar, no bairro do Feitosa, quando entregava dinheiro ao seu advogado, Pastor Saulo.

Na tarde de hoje, Patrick foi convocado a comparecer à Delegacia e ao chegar ao local recebeu voz de prisão. Segundo Ronilson Medeiros, titular da DRN, Patrick já cumpriu pena por homicídio no sistema prisional e agora está sendo indiciado por tráfico de drogas, tal qual Gil Bolinha.

O traficante foi encaminhado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico e em seguida foi transferido para o Sistema Prisional.

A prisão de Patrick se deu exatamente um dia após a prisão do delegado Eulálio Rodrigues e do escrivão José Carlos Minin, acusados de liberar os traficantes em troca de uma propina de R$ 15 mil, que teriam sido pagos pelo traficante Aranha, preso no Sistema Prisional.