Categorias: Maceió

Veículo da PGE se envolve em colisão na madrugada de sábado

Logo depois do acidente, uma S10 branca, também identificada com o adesivo da PGE, chegou ao local e providenciou a transferência de isopores com bebidas que estavam na Kombi.

Alagoas24horas

S10, também identificada com o adesivo da PGE, esteve no local do acidente

Um acidente envolvendo duas Kombis, uma delas identificada com a logomarca da Procuradoria Geral do Estado (PGE), deixou duas pessoas levemente feridas na madrugada deste sábado, 27. A colisão aconteceu na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro, nas proximidades do Makro.

A Kombi branca com carroceria, de placa BWL 6067, São Paulo/AL, tombou depois de ser atingida no retorno do Makro pela Kombi do Governo, também branca, de placa MVJ 8440. Ambas trafegavam no sentido Centro/Tabuleiro.

Marcos Nunes da Fonseca, condutor da Kombi que tombou, disse que estava fazendo o retorno para ir em direção ao supermercado quando foi atingido pelo outro veículo que, segundo ele, teria avançado o sinal. Apesar do susto, ninguém ficou ferido gravemente.

Logo depois do acidente, uma S10 branca, de placa MVE 4279, também identificada com o adesivo da PGE, chegou ao local e providenciou a transferência de isopores com bebidas e outros materiais que estavam na Kombi.

Além do condutor, Genivaldo Ferreira dos Santos, outras pessoas estavam no veículo a serviço do Estado envolvido na colisão. O BPTRAN e a perícia do Detran estiveram no local.

PGE

Em contato com a reportagem do Alagoas24horas, inicialmente a assessoria de Comunicação da PGE informou que a direção administrativa do órgão ainda não tinha conhecimento do fato, mas iria averiguar o que aconteceu.

Em um novo contato, a assessoria informou que o chefe do Gabinete Militar da PGE, coronel Clisténes, explicou que a Kombi tinha sido autorizada a levar em casa os funcionários que trabalharam até mais tarde na PGE, em virtude do feriado prolongado.

Ainda segundo o Gabinete Militar, os funcionários que deram hora extra na sexta-feira residiam no Tabuleiro e foram levados em casa em razão de uma "eventualidade". Quanto aos isopores que estavam no veículo, o coronel informou que transportava os lanches dos servidores.

(Atualizada às 11h20)