Vitória dá ânimo ao colorado para jogo com o Timão.
Recém-contratado após passagem apagada pelo Santos, o atacante Bolaños roubou a cena na noite deste domingo, no Estádio Beira-Rio, e foi o responsável pelo fim de uma sequência negativa do Internacional. Diante do Coritiba, o equatoriano marcou três vezes, garantiu a vitória por 3 a 0, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, e dá ânimo novo à equipe para tentar reverter a vantagem do Corinthians na decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.
A noite iluminada de Bolaños no Beira-Rio, mesmo palco da final do meio de semana, rendeu à equipe colorada a vice-liderança da competição nacional, com os mesmos 17 pontos do Atlético-MG, ainda primeiro colocado. Já o Coritiba, também derrotado pelo Internacional na semifinal da Copa do Brasil, estaciona nos sete, ocupando a incômoda 18ª posição, na zona de rebaixamento.
E com uma equipe que tinha vários reservas, Bolaños soube aproveitar a oportunidade do técnico Tite e passa a ser opção para a partida contra o Corinthians, quando o Inter terá que reverter os 2 a 0 sofridos no Pacaembu. Aos 17min do segundo tempo, o equatoriano recebeu lançamento, aproveitou a desatenção da zaga do Coritiba e tocou para o fundo das redes do goleiro Vanderlei.
Seis minutos depois, o camisa sete só escorou cruzamento de Alecsandro para ampliar a vantagem colorada e a festa que ocorria nas arquibancadas. Já aos 28min, ao pegar uma bola mal rebatida por Felipe, o atacante bateu colocado, anotou seu terceiro gol na partida e fechou a bela atuação no Beira-Rio, dando esperanças para a torcida mandante no duelo de quarta-feira.