Maximiliano Monteiro morreu no local do crime.
Um atentado – ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 29 – resultou em uma pessoa morta e outra ferida, no complexo Benedito Bentes, em Maceió. De acordo com informações do 5° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, um homem armado efetuou vários disparos de arma de fogo contra Maximiliano Monteiro, 26 anos, e Juliana Maria de Souza, 19 anos.
Maximiliano Monteiro morreu no local do crime. Ele foi alvejado com três tiros. Já Juliana Maria de Souza, que também foi ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra internada.
O crime – ainda conforme os levantamentos do 5° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas – pode ter sido cometido pelo ex-marido de Juliana Maria de Souza, que não foi identificado. Ele teria conseguido fugir do local sem deixar pistas.
O corpo de Maximiliano Monteiro se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima e deve ser liberado para sepultamento após necropsia. O caso deve ser investigado pelo 8° Distrito Policial.