Até o presente momento ninguém foi preso.
O jovem Daniel Euzébio dos Santos Silva, 20 anos, faleceu – no Hospital Geral do Estado – após ter sido vítima de um atentado ocorrido no final da tarde de ontem, dia 2, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.
Daniel Euzébio estava em companhia de Adriano Bezerra da Silva, 22 anos, que também foi alvejado pelos disparos de arma de fogo. Bezerra permanece internado na unidade hospitalar. Os dois chegaram a ser socorridos por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Adriano Bezerra foi alvejado com dois tiros nas costas. Já Daniel Euzébio havia sido atingido por um disparo na boca. De acordo com informações do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, o corpo do jovem deu entrada por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira, dia 3.
Conforme os levantamentos da Polícia Militar de Alagoas, os dois jovens vítimas do atentado são suspeitos de terem ligação com o tráfico de drogas. Quanto ao autor dos disparos, conseguiu fugir a pé e sem deixar pistas. Até o presente momento ninguém foi preso.