Corpo da vítima foi jogado em uma ribanceira.
O jovem agricultor José Carlos Montenegro, de aproximadamente 25 anos, foi assassinado com tiros, facadas e pedradas na manhã deste domingo, dia 5, na cidade de União dos Palmares. Após o crime, o corpo da vítima foi jogado em uma ribanceira pelos assassinos.
Segundo os primeiros levantamentos, José Carlos – também conhecido pela alcunha “Beiço de Burro” – residia na Fazenda Barro Vermelho, zona rural de União, e teria sido assassinado em um bar da região. As informações apontam que a vítima tinha passagem pela polícia, mas ainda não há informações sobre os assassinos, nem os motivos que levaram ao brutal assassinado.
De acordo com a polícia, a vítima foi morta com vários tiros, além de apresentar facadas na região do tórax e haver um trauma na cabeça, provocado por pau ou pedra. Após ser assassinado, o corpo de José Carlos foi jogado em uma ribanceira, lugar de difícil acesso.
Na manhã desta segunda-feira, o delegado regional Cícero Lima vai colher o depoimento de testemunhas e familiares da vítima. Até o momento ninguém foi preso.