Das quatro vítimas, dois morreram.
Um advogado de 22 anos atropelou quatro rapazes na madrugada desta quinta-feira em Jaú (a 287 km de São Paulo), após o carro que dirigia –um Honda Civic– bater em outro veículo, por volta das 3h30 de ontem.
De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), Natan Jonas, 18, morreu na hora, e Heiksom Gustavo Franco da Silva, 17, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Outros dois rapazes, um deles de 20 anos, foram encaminhados com ferimentos graves à Santa Casa de Jaú. Ainda segundo a polícia, o condutor do Gol também se feriu e teve de ser hospitalizado, mas não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Após o acidente, o advogado foi levado à delegacia e se recusou fazer o teste do bafômetro. A polícia não informou a velocidade em que o veículo estava no momento do acidente. Ele foi preso, mas liberado nesta quinta-feira após o pagamento de uma fiança de R$ 1.200.
Segundo a secretaria, o motorista deverá responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa (sem intenção). A secretaria não informou se ele já possui advogado de defesa.