Categorias: Polícia

Acusado de estrangular adolescente é executado no Vergel

De acordo com informações fornecidas pela irmã da vítima, Juliano era natural de Guarulhos, interior de São Paulo, e estava em Alagoas há cerca de dois anos.

Alagoas24horas

Paulista Juliano Miranda Gomes foi assassinado com oito tiros

Mais um crime violento foi registrado na periferia de Maceió. A vítima, identificada como Juliano Miranda Gomes, de 26 anos, foi assassinado com oito disparos de arma de fogo, sendo sete deles na região da cabeça. O crime aconteceu por volta das 23h desta terça-feira, dia 14, na Avenida Senador Rui Palmeira, nas imediações da Favela Mundaú, no bairro do Vergel do Lago.

O delegado Robervaldo Davino, que estava de plantão na Deplan I, esteve no local para realizar os primeiros levantamentos. De acordo com informações fornecidas pela irmã da vítima, Juliano era natural de Guarulhos, interior de São Paulo, e estava em Alagoas há cerca de dois anos.

Juliano já havia sido preso acusado de estrangular uma adolescente de 15 anos e era apontado como autor de vários assaltos a coletivos na parte baixa da cidade. Não há informações sobre os autores – ou autor – material do crime. O acusado chegou a ser preso e encaminhado para o Presídio Baldomero Cavalcanti, mas recebeu alvará de soltura.

O crime ocorreu em novembro do ano passado. Segundo informações de familiares, Gilvonete Vasco Lins, de apenas 15 anos, conhecida como Nenêm, foi estrangulada e teve o corpo jogado na Favela Mundaú. A jovem seria namorada de Juliano.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do crime e fizeram os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente encaminhado para sepultamento.