Categorias: Futebol

CRB perde mais uma e fica em situação delicada na série C.

Galo corre sério risco de rebaixamento.

Google

Torcida do Icasa

As ‘rezas’ dos torcedores regatianos para Padre Cícero, padroeiro de Juazeiro do Norte, cujo representante é o Icasa, foram em vão. O Clube de Regatas Brasil (CRB) voltou a decepcionar e retorna para casa com mais uma derrota na competição.

O jogo, que teve início às 16h, valeu pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time alvirrubro perdeu por 2 a 0 para o Icasa, no Estádio Mauro Sampaio (Romeirão), em Juazeiro do Norte, Ceará.

Durante o primeiro tempo de bola rolando, o Icasa apresentou um futebol organizado e com algumas chances de gol. O CRB também teve chances reais de abrir o placar, mas todas foram desperdiçadas.

Já no segundo tempo, uma falha da zaga do CRB proporcionou o primeiro gol do Icasa, com Pandico, aos 29 minutos. Após um rebote de fora da área, o meia Júnior Xuxa marca novamente para o Icasa, aos 39 minutos da etapa final.

Nos minutos finais do jogo, um torcedor do CRB, que não teve o nome revelado, foi preso após invadir o campo para reclamar do resultado com os jogadores alagoanos. "A torcida saiu de Maceió para Juazeiro e o time não fez nada", afirmou o torcedor.

Com o resultado, o time cearense recupera a liderança do grupo B. Já o Galo continua amargando a última posição e segue cada vez mais ameaçado de cair para a Série D no ano que vem.

Ficha Técnica

CRB – André, Tony, Neguette, Alex Lima, Rafinha, Diogo, Emerson, Léo, Luciano Bebê, Lúcio, Marcinho .

Técnico – Joãozinho Paulita

Icasa – Aloisio, Alan, Everaldo, Tiago, Panda, Carlinhos, Marcos Vinícius, Dodô, Júnior Xuxa, Pantico, Joelson. Técnico – Flávio Araújo

Árbitro – Leonardo Marques

Auxiliares – Fracisco Machado – PI e José dos Santos – PI