Outras pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para UE.
Uma adolescente de 15 anos de idade foi assassinada – na noite de ontem, dia 23 – no bairro de Canaã, em Arapiraca. A menina – identificada como Daiane Keli da Silva – foi executada, segundo informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, pelo seu ex-companheiro Michael Gomes da Silva, 20 anos.
Durante o homicídio, outras três pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo. José Cavalcante da Silva, 48 anos, Maxwell Cavalcante da Silva, 20 anos, e José Renato Bezerra Barbosa, 21 anos. A garota faleceu no local do crime, ainda segundo informações da Polícia Militar de Alagoas.
Entre os feridos está o pai da garota, José Cavalcante da Silva, e um irmão dela.
Conforme informações da Polícia Militar, o acusado já era procurado por assassinar o padrasto, em Craíbas. Ele se encontrava foragido em São Paulo, mas veio para Arapiraca com o objetivo de matar a ex-companheira, quando soube que esta estava envolvida com outro homem. As informações foram apuradas pelo 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
O acusado – apesar de identificado – conseguiu fugir do local do crime. As vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e em seguida encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.