Categorias: Esporte

CSA faz o jogo da vida diante do Central

Azulão tem obrigação de vencer para manter chances na série D.

O domingo passa a ser decisivo para o CSA, se quiser continuar com o sonho de classificação para a segunda fase do Brasileiro da Série D. O jogo contra o Central, na tarde deste domingo, 26, no estádio Rei Pelé, passa a ser decisivo. O Azulão do Mutange soma dois pontos no Grupo A4 e se encontra na lanterna do grupo. O Sergipe ao vencer o Santa Cruz soma sete pontos e lidera o grupo. Já o Central possui cinco pontos e o Santa continua com quatro pontos, após a derrota para o representante sergipano.

A equipe azulina ainda não venceu na competição e ainda não marcou gol. Com dois empates e uma derrota o CSA vai em busca da primeira vitória diante do Central de Caruaru. Durante toda semana, o técnico Celso Teixeira focou os trabalhos de finalização, aprimorando a pontaria do grupo em busca de conseguir finalizar com perfeição. Devido à necessidade de fazer gol, o atacante Etinho volta à titularidade e faz a dupla de ataque com Serginho Baiano. O restante da equipe será a mesma que iniciou o jogo diante do Central, na cidade de Caruaru.

A provável formação para o jogo é com: Héverton; Juninho Caiçara, Selmo Lima, Thiago Messias e Rafael; Anderson, Marcílio, Magno e Marcos Antonio; Serginho Baiano e Etinho.