Categorias: Polícia

Identificada mulher algemada e morta

Vítima foi identificada como Vanésia Francisca Martins, 31.

Foi identificado nesta segunda-feira, dia 27, o corpo de uma mulher encontrado na manhã do último sábado, dia 25, no Loteamento Paraíso, no bairro da Serrarria. O corpo foi desovado algemado e com um saco plástico na cabeça amarrado por fita adesiva, o que levou os policiais a acreditarem que a vítima teria sido morta por asfixia.

Após a necropsia, no entanto, ficou constatado que a vítima recebeu disparos de arma de fogo na cabeça e no braço, provavelmente quando tentava se proteger dos algozes. A vítima foi identificada como Vanésia Francisca Martins, de 31 anos, moradora do bairro de Embu-Guaçu, em São Paulo.

Informações extra-oficiais dão conta que a vítima seria mulher do traficante Ricardo dos Santos Soares, conhecido como Paulista ou PCC, recentemente transferido do Presídio Baldomero Cavalcanti para o Presídio Federal de Catanduvas (PR). Vanésia teria vindo a Alagoas para se desfazer dos bens do casal.

O caso foi registrado pela Delegacia de Plantão I, mas deverá ser investigado pela recém-criada Delegacia de Homicídios.