De acordo com as primeiras informações fornecidas pela 4ª Cia Independente de Atalaia, os bandidos invadiram o posto durante a madrugada e roubaram o único terminal eletrônico instalado no local.
Um posto avançado do Banco do Brasil foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira, dia 31, na cidade de Chã Preta, a 102 quilômetros de Maceió. De acordo com as primeiras informações fornecidas pela 4ª Cia Independente de Atalaia, os bandidos invadiram o posto durante a madrugada e roubaram o único terminal eletrônico instalado no local.
Não há informações sobre como se deu o roubo. A reportagem do Alagoas24horas entrou em contato que o major Silva, comandante da companhia, que disse não saber informar se o posto possui circuito de segurança. A polícia trabalha com a possibilidade dos bandidos terem fugido em uma caminhonete L200, uma vez que uma capota foi deixada no local. “Mas não descartamos a possibilidade da capota ser um despiste”, avaliou o major.
O oficial disse que várias equipes da Polícia Militar estão realizando rondas nas cidades de Viçosa e Paulo Jacinto, que fazem fronteira com Chã Preta. O militar não soube informar se hoje seria dia de pagamento do funcionalismo municipal. “Normalmente quando a prefeitura anuncia o pagamento aciona a polícia, o que não aconteceu em Chã Preta. Nesta sexta-feira, está ocorrendo pagamento em Capela, inclusive a cidade recebeu reforço de policiais”, explicou.
A Polícia Federal e a Delegacia de Assalto a Banco da Polícia Civil deverão ser acionadas para investigar o caso.