Árbitro não é adequadro para o jogo.
O presidente da Federação alagoana de futebol (FAF) Gustavo Feijó e a diretoria do CSA, enviaram ofício ao presidente da Comissão de arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa da Silva, demonstrando a insatisfação com a indicação do árbitro Gutembergue de Paula Fonseca do Rio Janeiro, para a partida entre Santa Cruz e CSA pelo campeonato brasileiro da série D no domingo (09) no estádio do Arruda no Recife.
O presidente da FAF justificou a insatisfação na realidade dos fatos. Segundo ele, o árbitro Gutembergue de Paula, tem tido atuações desastrosas, marcando pênaltis de forma equivocada. Feijó lembrou ainda, os fatos ocorridos na partida entre Corinthians e CRB pelo campeonato brasileiro da série B do ano passado no Pacaembu/SP, quando a equipe alagoana foi sensivelmente prejudica.
No ofício o presidente da FAF fez questão de alertar o presidente da Comissão de arbitragem, sobre a responsabilidade de árbitro nesta partida tão importante para as duas equipes. “Não quero ter o desprazer de no dia seguinte ao jogo, enviar imagens dos erros da arbitragem” finalizou o presidente da FAF