Três elementos armados com revólver e pistola tentaram assaltar um empresário, cujo nome será mantido em sigilo, no estacionamento da agência da Caixa Econômica do bairro do Farol.
Ousadia. Três elementos armados com revólver e pistola tentaram assaltar um empresário, cujo nome será mantido em sigilo, no estacionamento da agência da Caixa Econômica do bairro do Farol, na tarde desta segunda-feira, 10. Durante a abordagem dos assaltantes o empresário correu em direção ai interior da agência e um dos bandidos atirou.
Por sorte o tiro não acertou o empresário. Os assaltantes continuaram perseguindo o empresário que foi socorrido por uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar, que fazia guarda numa tenda em frente à agência.
De acordo com o sargento Rubens, o empresário trazia consigo uma quantia em dinheiro – não especificada – para ser depositada. Quando a polícia percebeu a movimentação e o empresário entrando correndo na agência, partiram em perseguição aos bandidos que não conseguiram pegar o dinheiro.
“Quando o empresário contou o que havia acontecido, seguimos em perseguição aos acusados que partiram em um veículo Pólo prata de placa não identificada. Eles entraram na Rua Tereza de Azevedo, que é contramão, arriscando a vida de outras pessoas. Infelizmente conseguiram fugir”, contou o policial.
Ainda conforme informações da PM, após a tentativa de assalto, o empresário foi levado para dentro da agência ainda muito nervoso. "Acreditamos que teria acontecido algo pior caso a nossa guarnição não estivesse no momento da tentativa de assalto", disse o sargento.
Testemunhas contam que, após o disparo, os clientes da Caixa Econômica assustados chegaram a deitar no chão por medo de serem atingidos por tiros. A Polícia continua realizando rondas na tentativa de encontrar os acusados.