Criminosos levam dinheiro do caixa e dos clientes.
O Bar do Paulo, um dos mais tradicionais e antigos em Arapiraca, com 36 anos de atividade no ramo, foi alvo de assaltantes na madrugada deste domingo, 16. De acordo com Paulo Lourenço, três homens armados utilizando duas motos, armados de revólveres e com capacetes escondendo os rostos, renderam sua neta e sob a mira da arma obrigaram a jovem a entregar a quantia de R$ 450 que estava no caixa.
Em seguida, os bandidos obrigaram os frequentadores a entregarem carteiras, relógios, telefones celulares e até um compoutador portátil de um dos frequentadores foi levado pelos bandidos. Além do prejuízo, o comerciante lamenta a humilhação e o constrangimento que passou com seus clientes, que tiveram que sair sem pagar a conta.
Instantes depois da ação criminosa, a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local 30 minutos depois, foram realizadas rondas nas proximidades do bar mas os bandidos não foram localizados.
O Bar do Paulo, localizado na Rua Dom Jonas Batinga, centro de Arapiraca, é muito conhecido na cidade e frequentado na sua grande maioria por intelectuais, profissionais liberais e universitários pela sua principal marca ao longo dos anos. Esta é a primeira vez que o estabelecimento é vitima da ação dos bandidos nos seus 36 anos de existência.